quinta-feira, 4 de abril de 2013

Paws Up! Lady Gaga voltou a andar.


Lady Gaga a mother monster apareceu andando essa semana para a aula de Yoga dela. Infelizmente nada de extravagância dessa vez, apenas uma legging e um casaco de peles -não posso afirmar se é pele verdadeira-, com a sua Hermès Birkin de U$ 16mil e sapatos de salto baixinho, muito básica pros padrões de Lady Gaga, mas dava pra ir fazer a feira do mês com essa roupa.  Sei que vocês vão perguntar: - E ela não andava não é? Pra vocês que não estavam no sistema solar nos últimos meses, saiba que a Mother Monster teve uma lesão na região do quadril  e precisou fazer uma cirurgia. 

Enquanto Lady GaGa estava se recuperando da cirurgia e sendo a pessoa dramática que ela é, era óbvio que ela ia usar a cadeira de rodas como um acessório de luxo.
Lady GaGa fazendo a debilitada
Essa Cadeira de 24 quilates de ouro foi feita pelo designer Ken Borochov, da luxuosa Mordekai, à pedido da própria Lady Gaga. A cadeira teve inspiração nos tronos da idade média e foi feita em uma semana!!!

Essa semana ela apareceu usando uma cadeira de rodas feita pela Louis Vuitton. E essa roupa de Diva abalada que ela ta usando? kkkk Gente ela pensa em tudo, desde e os tombos na carreira até as aparições na mídia, Gaga não da murro em ponta de faca, isso eu posso afirmar. 

Na verdade eu quero que ela se recupere logo, eu estou mesmo é esperando o novo CD ART POP, por enquanto sem data de lançamento, dizem que vai ser um dos melhores dela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário