quinta-feira, 4 de abril de 2013

Demi Lovato sem maquiagem


A cantora e atriz Demi Lovato postou uma foto dela sem maquiagem e sem filtro(#nofilter) no Twitter e dizendo pras outras meninas fazerem o mesmo. 

“Garotas, sejam corajosas hoje, tirem sua maquiagem e parem de usar esses filtros. Nós somos lindas!”, publicou Demi no twitter. 

Eu gostei da atitude e particularmente achei que ela ficou realmente linda sem maquiagem. 

Aliás, Demi estar para lançar o próximo CD que se intitulará DEMI, ainda sem data de lançamento. 

Até que ela está bastante maquiada na capa do single "Heart Attack" mas o vídeo clipe vai explicar porque.
A cantora lançou mês passado o single Heart Attack e vai lançar semana que vem o clipe. Em entrevista ao
"MTV NEWS" ela comentou sobre o clipe de Heart Attack:

"Acho que na imagem do clipe estou assumindo um estilo diferente. Sinto como se eu tivesse minha própria coisa acontecendo, como uma roqueira, chique e sofisticada, apenas um estilo diferente, desta vez. Boa parte do clipe, eu acho, vai ser baseado na moda, mas também baseado em performances. Eu realmente gosto de dançar, especialmente em clipes, quando eu posso ter muito tempo para dançar." 

Escutem ai a música e tirem suas conclusões. Eu adorei!!!                                                    


Eu acho que Demi Lovato se saiu muito bem da fase ruim que ela passou antes da Rehab. Ela continua como jurada do X-Factor, as músicas dela estão com ótimas vendas e conseguimos ver que ela está crescendo como artista. You go girl!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário