sábado, 6 de abril de 2013

I HEART...

-NORMAN REEDUS-

Meu I Heart de hoje vai para o matador de zumbi mais legal de todos os tempos! NORMAN REEDUS! ASSIM MESMO EM LETRAS COLOSSAIS.

Resolvi fazer esse I heart  porque estava visitando site de Terry Richardson e vi que ele tinha feito um ensaio com Norman. Então vem logo gente!!!  


Já começo assim apelando, mas é pra mostrar a tatuagem né gente! Porfa! Essa da foto é o nome do pai, no início eu achei que ele fosse narcisista demais pra tatuar o próprio nome no coração, mas depois descobri que é o nome do pai dele também. Além dessa ele tem um diabo no braço direito, "Mingus"(O nome do filho dele) em vermelho no antebraço direito, uma estrela na mão direita , duas gárgulas em suas costas, um coração no pulso direito, uma cobra na perna esquerda e um pequeno X ou cruz sobre a clavícula esquerda.


Norman adora animais, inclusive seu filho já criou até uma cobra!!! Esse da foto é o gato dele que se chama "Eye in The Dark", ele é demais até pra escolher o nome dos bichos! 


Essa foto não tem nenhuma história não, coloquei apenas por motivos de luxúria.


Ele faz Daryl em Walking Dead, o seriado mais bombante dos últimos tempos.
Uma vez em uma entrevista perguntaram o que ele faria caso ocorresse um apocalipse zumbi, ele respondeu: 

"Eu me esconderia no alto de uma cobertura, apenas de pijama e pantufas de coelhinho." 

Tem como não amar? Ele é medroso e preguiçoso feito a gente! 


Ele é motociclista na vida real também gente, ele tem duas motos Triumph, feitas exclusivamente para ele, com a qual ele locomove-se na Georgia(Set de gravações de The Walking Dead), além de um caminhão tipo pick-up Ford F1 1979, quando vai para Los Angeles ele anda em uma Harley-Davidson.

Norman já participou de vários clipes musicais: R.E.M, Goo Goo Dolls, Ugly Kid Joe, Radiohead, Bjork, Keith Richards e seu último foi como Judas em Judas de Lady Gaga.


Ele é tão legal que mora em Chinatown em NYC e ainda possui um Bar em Chinatown também! 

Sendo gato até matando o zumbi Terry.
Em entrevista para o site Ladygunn, perguntaram o que ele mais gosta de comer, ele respondeu: 

"Eu sou tipo uma cabra, como tudo o que tiver na frente"

Ele sempre interpretou personagens perturbados e perturbadores, mas não descarta algum dia interpretar um mocinho ou mesmo atuar em alguma comédia.


Norman Reedus, Judas, Daryl... ele é tudo de bom!!!!!!!!!  



Fotos: TerrysDiary
Fonte: ladygunn

Nenhum comentário:

Postar um comentário