sábado, 30 de março de 2013

Kim Kardashian precisamos conversar

Alguém avisa a Kim que ela está grávida.
WHAT THE FROCK? É com essa chamada enorme -  "what the frock" que em tradução literal significa "mas que casacão(?)" e faz alusão ao famoso xingamento da língua inglesa o What the f*ck(WTF) - que o New York Post traz  uma Kim Kardashian enorme em um dos vestidos que foi mais um dos erros que ela vem cometendo durante a gravidez, quando estamos tratando de estilo.

Se você não estava na terra durante os últimos meses, saiba que Kim Kardashian está esperando um bebê do rapper fashionista Kanye West. 

Pra quem não sabe eu amo as Kardashians - Jenners e sempre estou assistindo o reality show e spin-offs

Mas meu assunto aqui não é a fofoca(+ ou -) e sim o estilo grávida que KK vem usando nesse período. Vim basicamente para analisar seu estilo, afinal aqui ainda é um blog que fala de moda.

Kim Kardashian é modelo, socialite e personalidade da televisão americana e antes da gravidez era sex symbol e possuía uma das silhuetas mais desejadas do mundo. Com a gravidez, obviamente, um ser humano normal acaba ganhando peso, afinal tem uma pessoa crescendo dentro de você. Na minha humildíssima opinião eu acho que Kim não está aceitando o fato que ela não está com aquele corpaço e tenta o máximo possível manter a silhueta violão. Ela andou usando uns look que apertavam muito na cintura, deixado ela com um peitão enorme e o quadril maior do que já é. Algumas vezes eu tive até medo dela apertar tanto esse menino dentro dela gente, sério mesmo. Ela foi muito criticada por usar saltos vertiginosos, mas eu penso assim, se ela conseguia usar e não a incomodava então go for it girl. Foi tanta crítica que ela deu uma declaração de que estava com medo de estar estragando a reputação fashion de Kanye. Tem até um bafo ai que Anna Wintour não gosta dela e que KanyeWest, que é amiguíssimo dela, anda pedindo pra diaba - que veste Prada - que coloque a amada na Vogue. 
Mas vamos ver logos esses looks polêmicos.

Algumas vezes ela até tentou dar uma folguinha e usou uns looks com peças que cobriam o seu bumbum.

O grande problema desses looks é que eles tem tecidos demais e acaba alargando a silhueta e tendo o efeito contrário do que se era desejado. 

Mas KK não me decepciona e essa semana ela começou finalmente a usar uns looks maternais muito bons. Ela até trocou o stylist pra auxiliá-la nessa tarefa. 

Aposto que muita gente ainda vai criticar e o terceiro look ela ainda errou nessas faixas brancas, mas pelo menos ela está se esforçando pra ficar fashion enquanto grávida. Ela não deve se preocupar em ficar gorda não, ela está grávida, está linda e tenho certeza que ela vai ter o corpão de volta umas 2 semanas após o parto. 

Desde que começou a namorar com Kanye ela vem usando muitos look pretos, brancos e cinzas. Nina Garcia, diretora de moda da ELLE e da MARIE CLAIRE, disse que a tendência para a primavera-Verão 2013 é vestidinho fluído floral e sandália, looks soltinho e sapatos confortáveis são o que uma grávida precisam. Anota essa dica Kim. 


Eu particularmente achei esse look lindo, nem parece que ela está esperando um filho. Atenção na maquiagem, achei linda!!! Mas não foi por isso que eu trouxe esse look. Olha isso gente -------> 


Ai gente, eu vi essa foto na internet e não me aguentei!!! kkkkkk Mas ela sabe que é apenas brincadeira de melhor amiga! Beijos Kim, vai lá arrasar na gravidez rica!!                      
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário