sexta-feira, 1 de março de 2013

I HEART...

...Cara Delevingne. 


O "I HEART..." é uma nova série do blog em que eu vou expor as pessoas que mais inspiram e que são mais legais, hypadas e Cool nesse planeta terra! 
Pra quem não sabe de onde surgiram as super modelos, teve uma época onde as atrizes eram metidas a besta e não queriam associar a sua imagem ao mundo da moda e as revistas precisavam de rostos para as  suas revistas, com isso Anna Wintour, sim aquela da Vogue, teve a ideia de começar a chamar as modelos para as matérias de capas, tudo isso lá no começo da década de 90. Foi justamente isso que elevou o nível das modelos como Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista entre muitas outras. O cachê das super modelos começaram a subir e hoje algumas delas fazem mais dinheiro do que muitas atrizes de Hollywood. Um verdadeiro tapa na cara das metidas da época! 

A modelo da temporada atual é a Cara Delevingne. Essa menina está em todas! A sua principal característica são as sobrancelhas grossas e ela vem sendo chamada por alguns como sendo a Twiggy dessa geração, pelo seu rosto angelical de menina inocente! Ela é de uma família tradicional da Inglaterra e irmã da socialite britânica Poppy Delevingne. 

Finalmente vamos ao que interessa: I Heart Cara Delevingne...


- Gente se o Marc Jacobs ama Cara Delevingne então a gente ama também tá. Bjo Marc


- Ela usa Sneaker sem saltinho porque Cara é street ela é das ruas. 


- Porque ela arrasa nas campanhas que faz, da vida loka ao madamismo.



- Porque ela é it girl e da uns pega em Rita Ora, aliás parece que foi com Cara que Rita traiu Rob Kardashian! Aomilhadissimo 


                                      

- Porque ela fez o meme mais idiota de 2013 ficar mais legal e usando TopShop com as bff modelos! 


- Porque ela é estilosa nas passarelas e nas ruas(já falei isso) com certeza tava escutando algum hip hop vida loka americano. 



- Porque ela anda com Rihanna! Cabou!! tombô com as estruturas! It girl é Cara Delevingne desistam das suas vidas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário