quarta-feira, 20 de março de 2013

Lindsay Lohan Glitter Bomb


Passada a palhaçada que foi o primeiro dia do São Paulo Fashion Week, recebo a notícia mais esdruxula do ano até agora! Qual foi? Lindsay Lohan recebeu uma chuva de glitter dourado na sua chegada, atrasada 50min(O jatinho que ela estava vazou combustível e ela teve que trocar de avião), para mais uma audiência judicial( dessa vez sobre um acidente de carro em que ela se envolveu e ela mentiu pra polícia durante as investigações ) em sua vida. Sim querido leitor, ela recebeu uma chuva de glitter, mas, o que eu mais gostei foi a cara-de-pau que foi a roupa dela indo pro tribunal! Diva te amo!!

Eu num "guento" esse sorrisinho dela pro glitter gente! hahahahahaha

Gente, vem analisar comigo. Ela se cobriu da cabeça aos pés toda em branco e nude e ainda jogou um crucifixo como colar!!!!! Quem vê até parece que é santa!!! 

Fui pesquisar a roupa dela (porque eu adorei licença) e não consegui achar a marca. A calça é de um tecido """" parecido"""" com chifom e só então entendi o motivo da saia(vocês sabem que Chifom é transparente né plmdds) e o top é todo estruturado em branco e bege nude como vocês podem ver e sapatos Louboutins velhos e sujos, foi a única coisa que eu não gostei!!! 

Eu devia fazer um post "Como não amar Lindsay Lohan" porque essa menina é diva até na fase ruim! tchau!! 

                                       O SEXTO Mugshot da LiLo pra vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário