segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AQD no Tapete Vermelho - EMMY 2012

Aconteceu ontem a noite(23/09) a mais importante premiação da TV americana, os Primetime Emmy Awards. Como toda premiação, sabemos que tem tapete vermelho e com todo tapete vermelho vem o melhor do que há de luxo e poder. Vamos acompanhar os famosos que passaram pelo Red Carpet, pega o balde de pipoca e vem com o AQD nesse tapete.
Giuliana Rancic, apresentadora do E!, escolheu esse Romona Keveza para o Emmys, tava linda, tava rica. Escolha certa pro cabelo bem Old Hollywood Glamour

Connie Briton de American Horror Story foi vestindo Andrew Gn. vestido sem graça e safe pra tapete vermelho, mas funcionou pra idade dela, agora esse cabelo dela ta um horror! Nem uma cabeleireira recém formada no Senac ia fazer uma desgraça dessa. 

Ginnifer Goodwin a Branca de Neve de "Once Upon a Time" deixou a braquesa de lado e foi com esse vestido Monique Lhullier neon laranja com comprimento mullet(como deve ser), parece um vestido vintage mas não é, ficou lindo nela, o cabelo não tem nem comprimento para se comentar alguma coisa. A clutch ficou descombinando com a imagem toda.

Glenn Close, diva do cinema e da televisão usou esse vestido sem grife e ainda tombou com metade das mulheres que estavam no Emmy, só a calda não ficou muito boa mas o resto está ótimo! 

Tina Fey de Vivienne Westwood, o AQD aprova só pelo fato de pela primeira vez na vida dessa mulher ela não foi de preto pra premiação, fora que o vestido é lindo! O penteado tava  ótimo, só sentimos falta de uma jóia ali não é?

Zooey Deschanel de "New Girl" foi de Reen Acra, belíssimo vestido! Ta ai uma prova que um cabelo levanta o look! Disney Princess! 

Edie Falco foi de Stella Mccartney, o vestido é sem graça e pobre para o Emmys, ok que valorizou as curvas, mas ficou pele a mostra de mais! E o cabelo parecendo que ela amarrou pra ir lavar as panelas.

Elizabeth Moss foi de Dolce & Gabanna, a surpresa foi que ninguém jogou pedra nela durante a passagem do tapete, vestido horrendo, estampa mais feia ainda e nem vamos falar do cabelo! Nem as imigrantes drogadas mexicanas usam isso! tente outra vez³

January Jones ousou num dramático Zac Posen, faltou um brinquinho ali pra ficar um look mais rico! Cadê o glamour dessas mulheres?

Melissa Mccarthy fez esse vestido junto com a costureira, e ela foi e provou que nem sempre preto emagrece, a execução e o estilo do vestido estão ótimos, só que o tecido deveria ter sido mais leve! Reparem que  os peitos dela estão caindo pro lado!

Kelly Osbourn foi de Zac Posen, combinou vestido com cabelo e ficou maravilhosa! Valorizou a forma do corpo! Kelly está de parabéns!

Gente olha a cara de decepção de Keith Urban com o Look de Nicole Kidman, todas se decepcionam, Nicole usou um vestido Antonio Berardi que não é tão glamour pro Emmy, gente Nicole sempre tomba nos tapetes vermelho! Decepção define!

Drama, drama, drama! Julianne Moore, sim, mostarda esta na moda, mas não precisa se lambuzar nela! O look tem tantos erros que não sei por onde começar. O corpo da atriz é do tipo retangular e o grande desafio é evitar um visual comprido e sem curvas. A falta da ilusão de curvas e de pele aparecendo também prejudicou! O pior de tudo é saber que é um Christian Dior Couture! A cor por ser muito forte não acho muito aconselhável para um vestido totalmente fechado, pelo menos não com esse corte da saia. Somando tudo isso, ela ainda usou cabelo solto! Passou longe de ser um look razoável!


Kathy Griffin usou um vestido sem estilista, falando sério agora. Qual o problema das comediantes? Nunca vi uma pra se vestir bem, parece que o que tem de talentosa acaba na moda! Vestido uó de tecidinho barato !

Padma Lakshmi de "top Chef" em um Monique Lhullier, arrazando num laranja neon, corte perfeito, valorizou a silhueta, a cor da pele dela ficou muito bem com a cor do vestido! Não funcionaria em qualquer um não! Ficou ótimo.

Kristen Wiig foi de Balenciaga, outra comediante mal vestida! Pegou a camisola e foi pro Emmy! Sem comentários! 

Nancy O'Dell é uma apresentadora americana pouco conhecida no Brasil, arrasou nesse vestido sem estilista, a cor tá ótima(laranja com tudo né?), o corte valorizou o corpo e a "faixinha" dourada levantou ainda mais esse vestido "solar"! O cabelo bem Old Hollywood style, estou implicando um pouco com o brinco(?) mas ok! 
Emily VanCamp de "revenge" vestindo J. Mendel, o vestido é bonito mas o comentário que eu tenho pra essa foto é zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzroiczzzzzzzzzzzzzzzz! Mais sem sal impossível.

Michelle Dockery num Louis Vuitton lindo, o problema ai é que ta muito largo pra ela! Não ficou bom! Passo! 

Claire Daves de Lanvin, ela pode até ter ganhado o Emmy de melhor atriz de série dramática com "Homeland" mas foi uma das mais mal vestidas da noite, a impressão que da é que ela pegou uma saída de praia e foi pro Emmy, fora que o cabelo solto e mal feito só piorou a situação! 

Hayden Panettiere foi de Marchesa - India Edition, "arebaguandi Are Baba" tá lindo esse vestido! A combinação do dourado com o tule azul escuro ficou ótimo. O cabelo ta lindo também! Acertou amiga!

Emilia Clarke de Chanel Resort, acertou em tudo, no vestido, no cabelo, nas jóias! O problema é esse look é informal demais pro Emmys! Muito sem graça! 

Jane Krakwoski de Kaufman Franco mais uma comediante talentosa que na hora de se vestir fica sem graça! Look "Já te vi assim antes"! Qual é o problema delas? será que é pacto?

Christina Hendricks  de "Mad Men" vestindo Christian Siriano. Sabe aquela sensação de claustrofobia? Pronto é essa que eu estou sentindo com essa foto agora! Ta dando a impressão que tiveram que amarrar o vestido pra caber na atriz! Apesar disso o cabelo ta impecável!

Lucy Liu foi de Versace,  achei divertido, achei globo de discoteca! Acertou em não colocar jóias, já que o vestido era brilhantíssimo! Disco Diva.


Julie Bowen ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante de série de comédia por Modern family, foi de Monique Lhullier, o vestido não ta nada demais! O problema todo foi esse cabelo frizado mal feito, nem água de esgoto deixaria um cabelo tão ruim como esse! A propósito já estou com azia de tanto vestido de cor cítrica que apareceu nesse Emmy!

Julianne hough acertou com um vestido do tipo sereia feito por George hobeikas. Vestido belíssimo e valorizando o corpo. A atriz tem o corpo do tipo pêra e deve buscar equilibrar a silhueta valorizando o busto, no caso ela optou por um busto bordado. Outras dicas para esse tipo de corpo são vestidos longos com drapeados e saias com corte “A” de tecidos leves. O cabelo estava lindo e remeteu aos bons tempos de Hollywood.

Lena Duham de Girls foi de Prada, escolha errada! O vestido marca a cintura dela de forma errada fazendo a atriz/Produtora/diretora ficar com a imagem 5x maior! Ainda há o fator: falta peito e decote fechado! Não ficou bom não, girl!

Heidi Klum, deusa grega de Alexandre Vauthie, estilista parisiense, ela disse que escolheu esse modelo porque era fluído e belíssimo!  A top foi eleita por muitos a bela da noite! To impressionada com o joelho dela, nenhuma marquinha gente! Vocês sabem que ela traiu o Seal com o guarda costas(que não guardou só as costas) né?

Julia Louis-Dreyfus ganhou merecidamente o prêmio de melhor atriz de comédia  pela nova série "VEEP"! Arrasou nesse Vera Wang! O corpo dela está maravilhoso! Cabelo impecável!  E chegou provando que comediante sabe sim se vestir!

Sofia Vergara de "Modern Family" vestiu um belíssimo, maravilhoso vestido calda de sereia de Zuhair Murad, a mais bem vestida com certeza absoluta! Acreditam que ela tem 40 anos já?! O cabelo ela usou solto, não gosto muito em premiações mas Sofia arrasou num grau! Ficou TUDO! ARRASOU! 

2 comentários:

  1. Ginnifer Goodwin cheinha? ai minha nossa senhora das bulímicas! orai por essas pobres moças! menAAAss fia, tá lendo bloguinho de moda demais né nao?

    ResponderExcluir
  2. Blogs são feitos de opiniões não de verdades absolutas. As leitoras podem partilhar do mesmo entendimento ou discordar deles! Em todo caso, puxa uma cadeira ai fia e confere mais novidades no blog!

    :)

    ResponderExcluir