sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Versace goes Gaga

Essa semana Lady Gaga estava em Milano para a passagem da sua turnê a "Born this Way Ball" e se hospedou, nada mais nada menos que na casa de Gianni Versace. Então pega um pedaço de pizza, um prato de spaghetti e vem com o AQD analisar essa visita!

Essa é aquela hora que você corta os pulso porque esses ralé tão usando Versace Vintage e você não! Lady Gaga diva de Versace, adorei a cor adorei o vestido, mas o corpo tem que estar em dia!! Donatella como sempre sobrevivendo na base do estica e puxa + botox!!

Donatella levando Gaga para o jantar! Riquíssima essa escadaria, toda no mármore! Donatella como sempre usa vestido curto e mostra as pelancas da perna! Ainda sim tombando. Minha gente Lady Gaga tava gorda a uma semana atrás, como é que ela aparece assim em menos de 2 semanas! Cadê o segredo desse milagre???

Olha a riqueza que é um jantar na casa de Gianni! Só não entendi esse amontoado de flor na mesa de jantar achei cafona!

Cafonice à parte! Olha o "styling" mórbido das rosas! Mas admito que achei lindo esse tom de vermelho!

Agora Lady Gaga aparece com um novo cabelo e um novo vestido(Versace é óbvio), preto ligeiramente mais comportado, só a lateral que dá a impressão que ela ta cobrindo só a frente!

Joinha de Terry pras recalcada!

Eu estou com medo de imaginar o que é que tinha no dedo de Donatella pra Lady Gaga estar chupando! 

#Chatiadas? Essa triste ai se chama Allegra Versace e ela era a sobrinha preferida de Gianni, com 7 anos herdou 50% da Gianni Versace! Tá bom pra você?

Lady Gaga está na casa da Versace, onde tem as roupas mais maravilhosas do mundo, e resolve tirar uma foto nua! É o mesmo que ir na McDonald's e pedir salada!!!! E sim Lady Gaga usa piranha de plástico, gente como a gente!

- Vai Terry, tira uma foto assim pra eu colocar no Instagram! Alegria e ousadia #champagne #fun #balada #versace #italia #Donatella 

E ai? Quem é Lady Gaga e quem é Donatella? 

As botas de Donatella mostrando a tendência do "Cap Toe"!
<3 Donatella/Lady Gaga

Então, não é de agora que a Versace se associa com Lady Gaga! Ano passado a Versace deu uma coleção de Versace vintage para Lady Gaga and Dancers, o que pode ser visto no clipe The Edge of Glory de Lady Gaga! Será que vem mais coisa da parceria Gaga+Versace? Aguardaremos ansiosamente!

Crédito: Reprodução/Terrysdiary.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário